segunda-feira, 9 de setembro de 2013

De regresso...

Praia

Cá estou novamente! Férias passadas, chinelos arrumados, saias penduradas no armário... enfim, este ano, e mais do que nos anos anteriores, soube especialmente a pouco. Acho que apesar de ter estado desligada do mundo virtual durante quase três semanas, não consegui desligar a corrente do frenesim do ano que passou. Ao contrário dos outros anos, não consigo sentir estas férias como uma passagem para um novo ano de novas rotinas, de novos desafios. Sinto que foi apenas uma interrupção momentânea, passageira e que saí ontem e voltei hoje... oh vida stressada!

Mas bom, as férias, apesar de fugitivas foram boas e cá estou novamente para continuar a alimentar o meu canto, e a vocês, meus fiéis leitores, a quem eu tanto agradeço por continuarem desse lado, a aguentarem as minhas ausências e algumas momentâneas faltas de inspiração. Mas bom, cozinhar é um processo criativo delicioso, que eu sempre farei, por isso espero que me aturem por mais uns tempos...

Quero ainda agradecer a fantástica oferta do canal 24 Kitchen que me surpreendeu com um livro fabuloso da Donna Hay! Já deixei o meu agradecimento público no Facebook, mas fica aqui também. Afinal, este é que é oficialmente o meu "canto" do coração...

Oferta fabulosa do 24 Kitchen. Um livro fantástico da Donna Hay! Muito, muito obrigada!

Agradeço também a oferta da Fula, com o seu novo óleo que inclui óleos essenciais de ervas aromáticas, e que tem mesmo o nome de "Reduz a cheiro a fritos". A experimentar... depois conto!

Óleo Fula, nova fórmula "Reduz o cheiro a fritos"

Bem, depois já volto com uma receita... até já!

1 comentário:

Post Ads (Documentation Required)

Author Info (Documentation Required)